CIMBAL reuniu com Directores de Escolas do Baixo Alentejo
Publicado | 2019-07-22 06:07:33
 
No âmbito da preparação da Proposta de Candidatura ao Plano de Combate ao Insucesso, o Grupo Coordenador da Rede Intermunicipal de Educação (constituído pelas Câmaras Municipais de Barrancos, Beja, Moura e Ourique, para além da CIMBAL), promoveu uma reunião, no passado dia 17 de Julho, com as direcções das Escolas dos treze concelhos da NUT III.
 

No decorrer da reunião, que contou com a participação de José Verdasca, Coordenador Nacional e de Teodolinda Magro do Programa Nacional de Promoção do Sucesso escolar (PNPSE), foram recebidos valiosos contributos para enriquecimento da candidatura.

Refira-se também que estiveram presentes as responsáveis dos Centro de Formação de Professores Margens do Guadiana e Terras de Montado, que operam no Baixo Alentejo.

Esta candidatura, de índole intermunicipal, tem como objectivo abranger os treze concelhos do Baixo Alentejo, numa lógica de complementaridade dos projetos municipais em decurso ou a iniciar, fomentando sinergias com as entidades no terreno.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda