Amareleja volta a ter médico a partir desta quinta-feira
Publicado | 2019-07-18 04:37:48
 
Tal como a Rádio Planície já havia noticiado a Extensão de Saúde de Amareleja encontrava-se sem apoio médico desde o passado dia 8 deste mês, altura em que o único médico a prestar serviço naquela localidade entrou de férias.
 
Assim, nenhum dos dois médicos, que exercem na Extensão de Saúde, se encontram a trabalhar. A Drª Yuliete encontra-se há algum tempo ausente devido a licença de maternidade e com a entrada agora de férias do Dr. Jesus, a vila ficou sem assistência médica. 

A situação levou a que o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, desenvolve-se contactos junto da ULSBA para ultrapassar a situação.

Entretanto, de acordo com um comunicado emitido pelo município de Moura  na sequência desses contactos estabelecidos a Presidente do Conselho de Administração da ULSBA, Maria da Conceição Margalha, deu garantias de que um médico irá deslocar-se a Amareleja nos dias 18, 22, 24 e 25 de julho para consultas entre as 14:00 e as 19:00. Posteriormente o serviço de consultas médicas retomará a normalidade, com o regresso ao trabalho do clínico que habitualmente presta serviço em Amareleja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 9
4 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda