Amareleja volta a ter médico a partir desta quinta-feira
Publicado | 2019-07-18 04:37:48
 
Tal como a Rádio Planície já havia noticiado a Extensão de Saúde de Amareleja encontrava-se sem apoio médico desde o passado dia 8 deste mês, altura em que o único médico a prestar serviço naquela localidade entrou de férias.
 
Assim, nenhum dos dois médicos, que exercem na Extensão de Saúde, se encontram a trabalhar. A Drª Yuliete encontra-se há algum tempo ausente devido a licença de maternidade e com a entrada agora de férias do Dr. Jesus, a vila ficou sem assistência médica. 

A situação levou a que o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, desenvolve-se contactos junto da ULSBA para ultrapassar a situação.

Entretanto, de acordo com um comunicado emitido pelo município de Moura  na sequência desses contactos estabelecidos a Presidente do Conselho de Administração da ULSBA, Maria da Conceição Margalha, deu garantias de que um médico irá deslocar-se a Amareleja nos dias 18, 22, 24 e 25 de julho para consultas entre as 14:00 e as 19:00. Posteriormente o serviço de consultas médicas retomará a normalidade, com o regresso ao trabalho do clínico que habitualmente presta serviço em Amareleja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
8 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda