Jardim Público de Beja inicia hoje animação às quintas
Publicado | 2019-07-18 04:34:30
 
O Jardim Público de Beja será palco, até 5 de Setembro dos eventos “Às Quintas no Jardim”, ao longo de sete quintas-feiras dos meses de Julho, Agosto e Setembro, o espaço vai ser animado com música popular e fado.
 
A iniciativa começa hoje à noite, com um encontro de cante que promove, logo a partir das 19h30, um Desfile de Grupos Corais com início na Praça Diogo Fernandes, seguindo pela Rua Capitão João Francisco de Sousa em direcção ao Jardim Público. Nesta primeira noite de quinta-feira, dedicada ao cante, subirão ao palco o Grupo Coral “As Rosinhas” de Santa Clara do Louredo, Grupo Coral “Os Cigarras” de Aljustrel, Grupo Coral “Os Rurais” de Figueira de Cavaleiros, Grupo Coral “Os Ceifeiros” de Cuba e os Cantadores do Desassossego – ACD Beja. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Beja que conta com o apoio da Fundação Inatel – Beja.
A par desta iniciativa, a autarquia promove também actividades de animação de rua para as noites de sexta-feira e manhãs de sábado. O “Beja Acontece” apresenta também espectáculos em diferentes zonas da cidade.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 20
9 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda