ANAFRE e Juntas de Freguesia do Concelho de Moura reuniram em Amareleja
Publicado | 2019-07-17 04:23:59
 
A Delegação Distrital de Beja da ANAFRE reuniu na passada segunda feira, na vila de Amareleja com as freguesias do concelho de Moura.
 
O presidente da Junta de Freguesia de Amareleja, Joaquim Mário, faz um balanço positivo da reunião e sublinhou que “esta reunião teve como objectivo aproximar os presidentes de Junta da ANAFRE e saber a disponibilidade desta para dar apoio às juntas de freguesia. Saímos dali mais fortes, porque unidos somos mais fortes. Levamos algumas coisas em alguns assuntos para a ANAFRE tratar, como o Estatuto do Eleito e a situação em que todos nos debatemos quando temos que fazer um espectáculo. Nós não estamos de acordo com as verbas exorbitantes que temos que pagar à Sociedade Portuguesa de Autores.”
Joaquim Mário acrescentou que “a reunião foi muito vantajosa, reuniu todas as juntas do concelho com excepção da União de Freguesias de Moura e Santo Amador.”
Esta reunião contou a presença do vice presidente e responsável dos pelouros e formação da ANAFRE, Jorge Amador, vem no âmbito das reuniões descentralizadas pelo distrito. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 35
13 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda