Município de Serpa reforça protocolo com Bombeiros
Publicado | 2019-07-02 06:27:44
 
A Câmara Municipal de Serpa aprovou um novo protocolo com a Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Serpa, em que para além do reforço das verbas destinadas à associação, de apoio ao funcionamento, é agora também dado um apoio aos próprios operacionais.
 

No que diz respeito às verbas destinadas ao funcionamento, o reforço foi de 15 000 euros anuais, passando agora a 85 000 euros, nos quais está incluída a remuneração dos bombeiros que integram a Equipa de Intervenção Permanente, no valor previsível de 28 500 euros. O restante (56 500 euros) é destinado a investimento, nomeadamente para a aquisição de veículos e outros materiais. De destacar que esta verba equivale sensivelmente ao custo de uma ambulância.

De destacar que este ano, a Câmara Municipal atribui outros benefícios aos bombeiros, nomeadamente a redução de cinquenta por cento nas taxas urbanísticas e no Imposto Municipal sobre Imóveis, a redução das tarifas de abastecimento de água e resíduos, nos mesmos termos dos beneficiários de Tarifa Social e ainda a isenção do pagamento no acesso a recintos culturais e desportivos.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 21
13 10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda