Moura vai ter duas unidades de auto caravanismo
Publicado | 2019-06-27 04:40:13
 
A Entidade regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai criar uma rede de apoio ao auto caravanismo que ligará o Alentejo e o Ribatejo.
 
Os acordos de colaboração decorreram no Convento do Espinheiro na presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.
Um total de 27 municípios vão instalar 39 unidades, sendo que Moura vai ter duas unidades, uma na Estação Náutica de Alqueva- Moura e, outra na Aldeia da Estrela, Freguesia de Póvoa de São Miguel. 
Este projecto, resulta da parceria entre a Turismo do Alentejo, E.R.T. e Municípios do Alentejo e Ribatejo, pretende apoiar a criação, o desenvolvimento, a dinamização e a promoção de uma rede de oferta de serviços para apoio ao auto caravanismo, com o objectivo de aumentar o número de turistas neste segmento e em simultâneo consolidar uma imagem de bom acolhimento e serviço adequado.
recordamos que esta é uma operação aprovada no âmbito do programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior. O investimento elegível é de 103.382,50 euros, sendo cofinanciado em 72.367,75 euros pelo Turismo de Portugal.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda