Missão Alentejo Global Invest está em Bruxelas
Publicado | 2019-06-26 04:47:03
 
A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, dando continuidade à estratégia de promoção internacional da Região enquanto destino de excelência para investimento directo estrangeiro, está a organizar um Missão Internacional a Bruxelas.
 
A missão que termina hoje, pretende  prosseguir em Bruxelas o desenvolvimento de um ambiente institucional favorável para a captação de investimento externo para o Alentejo, e assinalar o término do Projecto Alentejo Global Invest, com apresentação dos principais resultados do mesmo.
Uma das grandes componentes do Alentejo Global Invest é a promoção internacional na perspectiva da atracção de investimento, que assenta em missões internacionais, com vista a dar a conhecer aos potenciais investidores a região, nomeadamente as suas oportunidades e os apoios ao investimento existentes.
O Projecto Alentejo Global Invest, financiado através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020, visa a promoção externa do Alentejo focado nas infraestruturas de grande porte do território, nos seus sistemas integrados, e nos sectores da estratégia regional de especialização inteligente. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda