Missão Alentejo Global Invest está em Bruxelas
Publicado | 2019-06-26 04:47:03
 
A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, dando continuidade à estratégia de promoção internacional da Região enquanto destino de excelência para investimento directo estrangeiro, está a organizar um Missão Internacional a Bruxelas.
 
A missão que termina hoje, pretende  prosseguir em Bruxelas o desenvolvimento de um ambiente institucional favorável para a captação de investimento externo para o Alentejo, e assinalar o término do Projecto Alentejo Global Invest, com apresentação dos principais resultados do mesmo.
Uma das grandes componentes do Alentejo Global Invest é a promoção internacional na perspectiva da atracção de investimento, que assenta em missões internacionais, com vista a dar a conhecer aos potenciais investidores a região, nomeadamente as suas oportunidades e os apoios ao investimento existentes.
O Projecto Alentejo Global Invest, financiado através do Programa Operacional Regional Alentejo 2020, visa a promoção externa do Alentejo focado nas infraestruturas de grande porte do território, nos seus sistemas integrados, e nos sectores da estratégia regional de especialização inteligente. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda