Freguesia de Safara apresenta alguns problemas de cariz social
Publicado | 2019-06-25 05:01:31
 
O executivo camarário iniciou o programa de descentralização no passado mês de Maio, tendo como principal objectivo realizar o atendimento aos munícipes, que desta forma não terão de se deslocar à sede de concelho para ser recebidos pelo edil mourense.
 
Safara foi a terceira freguesia a ser visitada num trabalho que o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, sublinha ser para continuar durante todo o mandato. “Nós continuamos a fazer um trabalho de proximidade com os executivos das juntas de freguesia, naquilo que são as tarefas que vamos tendo em comum, quer no âmbito da delegação de competências, quer no trabalho que o município está a efectuar. De igual forma nós fizemos no período da tarde o habitual espaço de atendimento e que vai continuar ao longo de todo o mandato, no mesmo tipo de registo em todas as freguesias. De manhã trabalho com os executivos e de tarde atendimento à população, minimizando assim o transtorno de as pessoas terem que se deslocar a Moura para terem atendimento com os membros do executivo camarário. Na próxima semana vamos estar em Stº Aleixo da Restauração.”
Sobre os problemas que a população levantou o edil mourense sublinhou que “foram problemas de cariz social, também umas infiltrações em alguma residências, que se pensa ter a ver com a rede de águas. São problemas do dia a dia das pessoas e que a Câmara vai tentar solucionar.”
Recordamos que o programa de descentralização do atendimento ao munícipe vai estar no próximo dia 26 de Junho em Santo Aleixo da Restauração.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 35
16 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda