O verão inicia amanha com temperaturas de 30 graus
Publicado | 2019-06-20 20:55:48
 
O verão começa amanhã sexta-feira com alguma nebulosidade e com máximas a variar entre os 18 e os 30 graus Celsius, temperaturas abaixo do normal para esta época do ano.
 
O verão vai prolongar-se até 23 de setembro de 2019. 
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o verão vai começar tímido, mas ainda assim com temperaturas a rondar os 30 graus na região do Alentejo.
Segundo a meteorologista do IPMA, na sexta-feira, os valores da temperatura máxima vão variar entre os 18 e os 30 graus no continente. 
Nos últimos dias os valores da temperatura estiveram abaixo do normal para a época do ano. Apesar de estar prevista uma pequena subida, em alguns locais o início do verão terá valores abaixo do normal" segundo o IPMA.
Quanto ao fim de semana são esperados valores da temperatura máxima entre os 30 e os 35 graus em alguns locais como a região do Vale do Tejo, Alentejo e sotavento algarvio. Para domingo já está prevista uma descida da temperatura devido à aproximação de uma superfície frontal fria que irá originar alguma precipitação nas regiões do Norte e Centro, em especial nas regiões do litoral.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda