“Mini Orçamento Participativo” da EMAS-Beja regressa em 2020
Publicado | 2019-06-17 04:37:04
 
Realizado o balanço da 1ª edição do “Mini Orçamento Participativo”, que segundo a EMAS foi extremamente positivo, a empresa assumiu o compromisso de continuar com o evento no próximo ano.
 
O Administrador da EMAS, Rui Marreiros sublinhou que “de facto nós lançamos esta iniciativa e temos o projecto Heróis da Água já há alguns anos. Há aqui um trabalho de continuidade junto da comunidade escolar e muito assente na problemática da sensibilização ambiental e da educação para as questões ambientais. Este ano lançamos a iniciativa do “Mini Orçamento Participativo” como mais um instrumento. No próximo ano vai ser mais alargado com mais categorias e mais projectos.”
Recordamos que o “Mini Orçamento Participativo”, é uma iniciativa integrada no projecto de sensibilização ambiental “Heróis da Água”, desenvolvido no âmbito da responsabilidade corporativa da EMAS de Beja e que pretende dar voz e oportunidade à comunidade escolar, de apresentar propostas benéficas à qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 35
16 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda