Encontrar hotéis para animais em plataforma
Publicado | 2019-06-13 04:14:08
 
As férias do verão estão a chegar e para quem tem animais por vezes é difícil conseguir um local para os deixar, porque muitos dos locais de férias não permitem a sua permanência com os donos.
 
Todos os anos, a taxa de abandono de animais de estimação aumenta na época das férias, pelo que foi criada a Fixando, uma plataforma online portuguesa que facilita a contratação de serviços.
A procura de hotéis e creches para animais, bem como serviços de pet sitting, tem tido uma demanda cada vez maior em Portugal. Comparativamente com o primeiro semestre de 2018, os portugueses fizeram 43% mais pedidos na plataforma Fixando. A categoria “Hotéis para cães” é actualmente a terceira categoria mais procurada em toda a plataforma, sendo que a oferta deste tipo de serviços ainda não é suficiente para colmatar as necessidades em todas as zonas do país, sobretudo em alturas como as férias de verão. O maior número de pedidos vem de Lisboa, Porto, Setúbal e Braga.
Segundo dados da plataforma, na categoria “hotéis para animais”, uma noite custa em média 11,50 euros e na categoria “hotéis para gatos”, os valores rondam os 8 euros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda