CIMBAL escolhe vogal para Conselho de Administração da ULSBA
Publicado | 2019-06-12 04:20:14
 
A reunião ordinária do mês de junho do Conselho Intermunicipal da CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, decorreu ontem, na sua sede.
 
O Conselho deliberou, por maioria, propor para vogal do Conselho de Administração da ULSBA – Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, o nome de Manuel Francisco Carvalho Soares, licenciado em Ciências Farmacêuticas, com especialização em Administração Hospitalar e em Gestão de Unidades de Saúde. Foi vogal Executivo do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Alentejo, EPE (CHBA) de 2005 a 2008, e da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE (ULSBA) de 2008 a 2012.
Também nesta reunião de trabalho foi efetuada uma apresentação da CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, sobre a nova geração de protocolos a estabelecer com os municípios, para a Cooperação para a Igualdade e a Não Discriminação. O Vice-Presidente da CIG, acompanhado por uma adjunta do Gabinete da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, destacaram ainda a importância vital que os municípios podem assumir neste particular. Foram ainda apresentadas algumas das formas de financiamento, beneficiando do apoio de fundos comunitários e do EeaGrants, para a implementação dos projetos.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda