XVI Encontros de Culturas - Musibéria inicia hoje em Serpa
Publicado | 2019-06-07 04:12:08
 
Inicia-se hoje em Serpa a XVI edição dos Encontros de Culturas, que este ano tem como objectivo o projecto Musibéria.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Serpa, Odete Borralho salientou que “o XVI Encontro de Culturas é uma grande festa, que este ano tem um modelo um pouco diferente. A autarquia quer dar enfoque ao projecto Musibéria, que está em desenvolvimento desde 2012. O Musibéria é um Centro artístico de música e dança ibérica.” 
Odete Borralho sublinhou que “Nós queremos pegar neste conceito de mundo ibérico e fazer do Encontro de Culturas um encontro do mundo ibérico. Estamos este ano a propor essa diferenciação. É considerado por nós, os países que falam português ou castelhano. Vamos começar hoje com 5 espectáculos no Musibéria e dia 8 e 9 trazemos os espectáculos para o Centro histórico."
Do programa de hoje salientamos às 20h a actuação de Paulo Ribeiro & Os Camponeses de Pias “É assim… uma espécie de cante” no Anfiteatro Musibéria seguindo-se às 22h Luiz Gabriel Lopes "Mana" Palco Musibéria e às 23h a actuação da Orquestra Latinidade Palco Musibéria .
Amanhã, sábado tem lugar no Jardim Municipal, às 11h “As minhas MAIS… Marionetas” – Trulé e às 23h a Praça da República recebe Dino d’Santiago .
No domingo, dia 9 às 11h  Do Lixo se Faz Música... no Jardim Municipal e às 23h tem lugar a actuação de Pedro Abrunhosa no palco da Praça da República.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 21
13 10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda