XVI Encontros de Culturas - Musibéria inicia hoje em Serpa
Publicado | 2019-06-07 04:12:08
 
Inicia-se hoje em Serpa a XVI edição dos Encontros de Culturas, que este ano tem como objectivo o projecto Musibéria.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Serpa, Odete Borralho salientou que “o XVI Encontro de Culturas é uma grande festa, que este ano tem um modelo um pouco diferente. A autarquia quer dar enfoque ao projecto Musibéria, que está em desenvolvimento desde 2012. O Musibéria é um Centro artístico de música e dança ibérica.” 
Odete Borralho sublinhou que “Nós queremos pegar neste conceito de mundo ibérico e fazer do Encontro de Culturas um encontro do mundo ibérico. Estamos este ano a propor essa diferenciação. É considerado por nós, os países que falam português ou castelhano. Vamos começar hoje com 5 espectáculos no Musibéria e dia 8 e 9 trazemos os espectáculos para o Centro histórico."
Do programa de hoje salientamos às 20h a actuação de Paulo Ribeiro & Os Camponeses de Pias “É assim… uma espécie de cante” no Anfiteatro Musibéria seguindo-se às 22h Luiz Gabriel Lopes "Mana" Palco Musibéria e às 23h a actuação da Orquestra Latinidade Palco Musibéria .
Amanhã, sábado tem lugar no Jardim Municipal, às 11h “As minhas MAIS… Marionetas” – Trulé e às 23h a Praça da República recebe Dino d’Santiago .
No domingo, dia 9 às 11h  Do Lixo se Faz Música... no Jardim Municipal e às 23h tem lugar a actuação de Pedro Abrunhosa no palco da Praça da República.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda