Propostas e Desporto para o fim-de-semana
Publicado | 2019-06-07 04:05:23
 
O desporto vai estar em destaque este fim-de-semana com a realização, no Complexo Desportivo de Almodôvar, do jogo sábado da Supertaça da Associação de Futebol de Beja.
 
A partida vai colocar frente a frente o vencedor do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, o Mineiro Aljustrelense, e o vencedor da Taça Distrito de Beja a formação do litoral alentejano o Praia de Milfontes. O pontapé de saída está marcado para as 17.00 horas.
Também este sábado a Associação de Futebol de Beja e a Federação Portuguesa de Futebol em colaboração com o Moura Atlético Clube e a Câmara Municipal de Moura vão realizar a partir das 9.30 horas, no estádio do MAC, um Mega Encontro de Petizes e Traquinas, juntado várias centenas de jovens atletas.
Além do desporto a Sociedade Filarmónica Amarelejense festeja, este fim-de-semana, o centésimo sexagésimo primeiro aniversário com um vasto programa. Destaque para sábado, às 8.30h, uma grandiosa alvorada pelas ruas de Amareleja. No domingo, às 19.00h, concerto de aniversário com a Banda Juvenil da Escola da Música, o grupo musical “Os Caprichosos” e a Banda da S. F.U.M.A, no jardim da Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano.
Em Moura, sábado, no Largo da Bica da Santa Comba, vai se realizar o Festival do Caracol, organizado pela Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, onde pode degustar os caracóis oferecidos por 30 casas comerciais de Moura. Na animação musical destaque para actuação do Grupo Margem Esquerda, Classe Operária, Ruben Ferro, Catty e Ricardo Jacinto. No domingo sobem ao palco: Toca&Foge, Ricardo Jacinto e Ideal Alentejano. De frisar que será ainda apresentado durante o certame o Cartaz da Festa de Moura 2019. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda