Já iniciou o Programa Estou Aqui! Crianças
Publicado | 2019-06-03 04:24:13
 
Já iniciou este ano mais uma edição do Programa Estou Aqui! Crianças. Recordamos que esta iniciativa, pretende agilizar o contacto imediato com os pais ou educadores, caso as crianças se percam, acelerando a resolução da situação.
 
O processo é simples: através de um código alfanumérico único e intransmissível embutido na pulseira de cada criança, é possível, através de uma chamada para o número de emergência europeu (112), identificar quais os contactos dos pais/educadores e imediatamente chegar até estes.
As pulseiras do Estou Aqui! Crianças são totalmente gratuitas e qualquer adulto poderá fazer o pedido através do site oficial do programa - https://estouaqui.mai.gov.pt -, ficando as pulseiras disponíveis para levantamento na esquadra PSP escolhida no momento do registo. A validade de cada pulseira é de um ano e o programa abrange crianças entre os 2 e os 10 anos de idade.
O Programa Estou Aqui! Crianças, que nas últimas 7 edições impactou mais de 300 mil crianças. Mais uma vez a Rádio Planície e a PSP de Moura estabelecem uma parceria na divulgação da iniciativa.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 16
6 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda