Já iniciou o Programa Estou Aqui! Crianças
Publicado | 2019-06-03 04:24:13
 
Já iniciou este ano mais uma edição do Programa Estou Aqui! Crianças. Recordamos que esta iniciativa, pretende agilizar o contacto imediato com os pais ou educadores, caso as crianças se percam, acelerando a resolução da situação.
 
O processo é simples: através de um código alfanumérico único e intransmissível embutido na pulseira de cada criança, é possível, através de uma chamada para o número de emergência europeu (112), identificar quais os contactos dos pais/educadores e imediatamente chegar até estes.
As pulseiras do Estou Aqui! Crianças são totalmente gratuitas e qualquer adulto poderá fazer o pedido através do site oficial do programa - https://estouaqui.mai.gov.pt -, ficando as pulseiras disponíveis para levantamento na esquadra PSP escolhida no momento do registo. A validade de cada pulseira é de um ano e o programa abrange crianças entre os 2 e os 10 anos de idade.
O Programa Estou Aqui! Crianças, que nas últimas 7 edições impactou mais de 300 mil crianças. Mais uma vez a Rádio Planície e a PSP de Moura estabelecem uma parceria na divulgação da iniciativa.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda