Moura: Descentralização do atendimento ao munícipe vai continuar
Publicado | 2019-05-31 04:28:44
 
O presidente do Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, acompanhado por técnicos camarários reuniu em Amareleja, naquela que foi a primeira iniciativa de descentralização de atendimento ao munícipe.
 
O edil mourense sublinhou que “a iniciativa é para continuar até final do mandato, vamos continuar a fazer este trabalho em todas as aldeias e na Vila de Amareleja, no sentido de aproximação às populações. Vamos conhecendo os problemas de cada uma das pessoas  que vive nas freguesias e permitindo  que não seja necessário deslocarem-se à sede de Concelho.”
Álvaro Azedo adiantou que “o executivo não se limita a ficar em Moura a trabalhar para os munícipes. Temos feito um trabalho muito importante com as Juntas de Freguesia e seguindo esta estratégia estas sessões de trabalho nas freguesias e o atendimento personalizado vai continuar até final do mandato.”
Nesta primeira sessão os problemas mais importantes levantados pela população foram em relação ao urbanismo e às questões sociais. 
Seguem-se depois, as freguesias de Póvoa de São Miguel a 13 de Junho, Safara a18 de Junho, Santo Aleixo da Restauração no dia 26 de Junho, Sobral da Adiça dia 18 de Julho e Santo Amador a 22 de Julho.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda