IV Caminhada solidária “Esperança é o alimento da vida” hoje em Moura
Publicado | 2019-05-30 04:18:37
 
Tem lugar hoje, às 21h, a IV Caminhada Solidária, organizada pela Delegação de Moura da Liga Portuguesa Contra o Cancro do Núcleo Regional Sul.
 
Valdemiro Correia e José Mira da Delegação de Moura salientaram que “temos como responsáveis desta caminhada o Valdemiro Correia e a Teresa Félix. É a quarta edição que pretende ser um projecto abrangente, é adaptada a todos os escalões etários, dos 8 aos 80 anos e é feita com peso e medida para que todos possam chegar ao fim.”
Para além do objectivo de angariar fundos para a Instituição, pretende-se, à semelhança dos anos anteriores, que esta iniciativa mantenha ampla participação, de modo a que a mesma tenha um carácter solidário, desportivo e afectivo em relação a esta nobre causa que nos liga e preocupa a todos.
Valdemiro Correia disse ainda que “este ano sob o lema “Esperança é o alimento da vida”, para todos, para as pessoas que não tem problemas, mas sobretudo para aquelas que os têm e que vivem com eles e que são infelizmente muitas e cada vez mais. Este ano contamos bater o recorde de participantes, estamos a prever mais de 700 pessoas.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 35
16 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda