Socialistas destacam vitória nas eleições europeias no Baixo Alentejo
Publicado | 2019-05-28 04:47:18
 
Nas eleições para o parlamento Europeu que se realizaram no passado Domingo, o Partido Socialista foi o mais votado no Baixo Alentejo.
 
O presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, Pedro do Carmo sublinhou que “é um motivo de orgulho e satisfação esta votação expressiva no PS no Baixo Alentejo. Ganha em todos os concelhos com excepção de Serpa, onde ganha a maioria das freguesias com excepção de Pias. É uma votação expressiva fruto do trabalho que o partido tem desenvolvido.”
Pedro do Carmo salienta que “é também a vitória do trabalho de proximidade, sustentado e orientado para dar voz ao Baixo Alentejo, com sentido de responsabilidade, senso e sentido de futuro, em Beja e em Lisboa.
A vitória do PS reforça a nossa responsabilidade e exorta-nos a prosseguir o trabalho que temos vindo a desenvolver na defesa das nossas terras, no quadro da nossa participação no projecto europeu.
Sobre abstenção o deputado fala que “voltou a atingir um nível indigno do esforço que foi desenvolvido por muitos democratas para que o direito fosse consagrado em Portugal. Mais do que lamentar, importa agir para inverter esta situação.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda