Este verão promete ser “bem quente” em Portugal
Publicado | 2019-05-27 04:37:19
 
Previsão é do site AccuWeather, que traça um cenário para a Península Ibérica no próximo verão com temperaturas altas, ondas de calor e risco elevado de incêndio.
 
A Europa deve preparar-se para um verão quente, com ondas de calor e períodos de seca. Esta é a previsão do AccuWeather, site especializado em meteorologia, que indica que a Península Ibérica vai enfrentar dias consecutivos de calor com as temperaturas a chegarem aos 43 graus celsius.
As áreas principalmente afectadas são em Portugal, Espanha, Polónia e Hungria. O calor deverá começar no mês de Junho, na Península Ibérica, antes de se estender para Norte e Este durante os meses de verão. 
Segundo o site AccuWeathe “O calor vai ser mais persistente do que o do verão passado. Nos locais mais quentes de Espanha e Portugal as temperaturas vão chegar aos 43 graus ou acima durante vários dias consecutivos. As noites quentes deverão ser igualmente uma preocupação, já que as casas sem ar condicionado não deverão arrefecer antes de o calor regressar no dia seguinte.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 35
13 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda