União de Freguesias de Moura e Santo Amador encontra-se a preparar o ATL de Verão 2015
Publicado | 2015-06-09 04:28:17
 
De 15 de Junho a 4 de Setembro a União de Freguesias de Moura e Santo Amador realiza, uma vez mais, o ATL de Verão, com o intuito de proporcionar aos mais novos, durante o período de férias escolares, um conjunto de actividades que lhes permita ocupar os seus tempos livres.
 
Este ano a iniciativa conta com a colaboração de várias empresas da cidade que irão contribuir com esta iniciativa, através da oferta de t-shirts e bonés às crianças que participam no ATL de Verão da União de Freguesias de Moura e Santo Amador.
De acordo com Álvaro Azedo, Presidente da União de Freguesias, o ATL decorre dentro dos mesmos moldes do ano passado, disponibilizando, ainda assim, novas actividades que vão ao encontro do interesse dos jovens.
O ATL será dividido em 6 turnos, cada um deles tem a duração de duas semanas. As inscrições já se encontram esgotadas, sendo que cada turno irá ter 25 crianças.
As actividades disponíveis vão desde a Equitação, Canoagem, Atelier de Ciências, Natação, BTT, Acampamento, Visita ao Fluviário de Mora, entre outras.
A inscrição, que já inclui o seguro de acidentes pessoais, tem um custo de 15 euros por turno, acrescido do valor do almoço.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda