Mário Simões visitou o Hospital de Serpa
Publicado | 2015-06-09 04:26:40
 
Decorridos que estão 6 meses após a transferência do Hospital de Serpa, do Estado para a Santa Casa da Misericórdia, Mário Simões, Deputado Social-democrata, eleito por Beja na Assembleia da República, visitou esta unidade hospitalar para se inteirar da forma como o processo de transferência está a decorrer, das dificuldades eventualmente existentes e da estratégia para o futuro.
 
No local, Mário Simões, deu nota da sua satisfação relativamente ao facto da Santa Casa da Misericórdia ter conseguido manter os serviços de saúde em Serpa. No entanto, o Deputado, deparou-se com alguns problemas que faltam resolver, relativamente ao processo de transferência e que têm esbarrado nos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde. Mário Simões apontou o dedo a Henrique Martins, responsável por estes serviços, e solicitou que o mesmo resolva as questões pendentes, ou então que se demita e dê lugar a quem resolva os processos que carecem de resolução.
Mário Simões destacou ainda a necessidade de se estabelecer um protocolo que permita ao Hospital de Serpa, utilizar o Serviço de Fisioterapia que está localizado junto à referida unidade hospitalar, proporcionando desta forma aos utentes do Hospital de São Paulo e á própria população a utilização deste serviço.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 22
14 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda