Mineiro Aljustrelense campeão distrital
Publicado | 2019-05-21 04:22:48
 
O Mineiro Aljustrelense sagrou-se campeão Distrital da Associação de Futebol de Beja. Na próxima época, a equipa regressará às competições nacionais, neste caso, ao Campeonato de Portugal.
 
João Candeias, em jeito de balanço da temporada, considera que “foi alcançado o principal objectivo - a conquista do campeonato. Falhámos a Taça de Honra, que não passava pela nossa prioridade e também a Taça Distrital, essa sim era um objectivo de conquista, mas acabámos por ficar pelo caminho. De realçar, que apesar das dificuldades que tivemos, com um plantel reduzido o balanço foi positivo. Referente a objectivos e preparação da equipa, na disputa do Campeonato de Portugal na próxima época passa, por um planeamento cuidadoso visto a prova estar mais competitiva.  Nós no interior temos de ter muita crença, muito trabalho e esperança em conseguir a manutenção “. 
De frisar ainda, que a equipa do Penedo Gordo, 2º classificado no campeonato, irá marcar presença na Taça de Portugal. Quanto à formação do Renascente de S. Teotónio, desce à 2ª Divisão Distrital.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 16
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda