Hoje é inaugurada a 3.ª Festa do Livro de Serpa
Publicado | 2019-05-17 04:57:37
 
A terceira edição da FLiS – Festa do Livro de Serpa, a festa que semeia estórias, alegria, livros e encontros, inaugura hoje, com o dia dedicado às escolas, em que se espera a participação de 450 crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo.
 
A vereadora da autarquia serpense, Odete Borralho salientou que “ é com muita satisfação que o executivo da Câmara Municipal de Serpa, organiza pela 3ª edição a festa do livro. Hoje o dia é dedicado às escolas.
No jardim da Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, uma feira do livro disponibiliza um conjunto variado de publicações, entre novidades e livros a preços reduzidos. Na sala polivalente e no átrio da biblioteca, vai estar uma exposição, patente até 15 de Junho, que reúne ilustrações de Ana Biscaia para livros pequeninos.”
Odete Borralho acrescentou ainda que “a par destas actividades permanentes, a 3.ª FLiS apresenta uma programação dirigida a todas as camadas etárias. Voltada, no primeiro dia, sexta-feira, para a comunidade escolar e dedicada no sábado e domingo às famílias.”
No sábado, 18, Dia Internacional dos Museus, a FLiS sai da biblioteca e assinala a data com um espectáculo nocturno no Castelo, “O Baile dos Candeeiros”, produzido pela associação cultural Radar 360º.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda