Três novas candidaturas de Moura ao Programa Operacional Regional Alentejo 2020
Publicado | 2019-05-16 04:54:31
 
O executivo da Câmara Municipal de Moura submeteu três novas candidaturas ao Programa Operacional Regional Alentejo 2020. Foram submetidas a Valorização da Área Recreativa e de Lazer do Núcleo da Barragem de Alqueva, que contempla a elaboração do Projecto Técnico; Valorização da área recreativa e de lazer do Núcleo da Barragem de Alqueva (praia, piscina, arranjo paisagístico).
 
Esta candidatura prevê um investimento total de 1.034.021,25 euros.
A Promoção Turística do Concelho de Moura, também candidatada ao Programa Operacional Regional, tem como acções previstas o Guia dos Museus de Moura, Mapas Turísticos; Desdobrável Festas e Romarias do Concelho de Moura; Percurso Temático da Água Do Castello até Pisões; Material Promocional do Concelho de Moura; Guias Turísticos; Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo e Promoção da Gastronomia Local. Este projecto tem um investimento total previsto de 23.949,33 euros.
Melhoria das Acessibilidades na Cidade de Moura”, que contempla a melhoria das acessibilidades na entrada de Moura (Estrada da Vidigueira) e a construção da Via Pedonal Lameirões (Fase 2)foi outra das operações foi também candidatada ao Programa. O valor do investimento total é de 196.362,50 euros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 14
8 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda