Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões” em Moura
Publicado | 2019-05-10 04:42:13
 
A Câmara Municipal de Moura e a empresa Mineraqua Portugal detentora da marca Água Castello promovem, pela segunda vez, o Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões”, a realizar amanhã, sábado, pelas 9h30.
 
A iniciativa integra as comemorações dos 120 anos da Água Castello, efeméride que se encontra em destaque na Feira de Maio.  
O Percurso Temático da Água, que tem como ponto de partida o Castelo de Moura, local da primeira unidade de exploração da marca, compreende uma distância de cerca de 3km e possui um grau de dificuldade fácil, havendo ainda a possibilidade dos participantes se deslocarem em autocarro até à unidade de engarrafamento, em Pisões.
Nuno Colaço, responsável de Marketing da empresa Mineraqua Portugal sublinhou que “é um  evento comemorativo dos 120 anos e por ser uma data muito redonda a Mineraqua, decidiu comemorar com um rótulo só para Moura e com uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Moura com a exposição que é uma explicação do que foi a marca.”
A exposição está patente no Centro de exposições de Moura e conta a história desde a criação da marca até aos nossos dias. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
9 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda