Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões” em Moura
Publicado | 2019-05-10 04:42:13
 
A Câmara Municipal de Moura e a empresa Mineraqua Portugal detentora da marca Água Castello promovem, pela segunda vez, o Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões”, a realizar amanhã, sábado, pelas 9h30.
 
A iniciativa integra as comemorações dos 120 anos da Água Castello, efeméride que se encontra em destaque na Feira de Maio.  
O Percurso Temático da Água, que tem como ponto de partida o Castelo de Moura, local da primeira unidade de exploração da marca, compreende uma distância de cerca de 3km e possui um grau de dificuldade fácil, havendo ainda a possibilidade dos participantes se deslocarem em autocarro até à unidade de engarrafamento, em Pisões.
Nuno Colaço, responsável de Marketing da empresa Mineraqua Portugal sublinhou que “é um  evento comemorativo dos 120 anos e por ser uma data muito redonda a Mineraqua, decidiu comemorar com um rótulo só para Moura e com uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Moura com a exposição que é uma explicação do que foi a marca.”
A exposição está patente no Centro de exposições de Moura e conta a história desde a criação da marca até aos nossos dias. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 35
20 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda