Feira de Maio em Moura é inaugurada hoje
Publicado | 2019-05-09 04:55:41
 
A Feira de Maio – Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo, vai ser inaugurada hoje, pelo Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.
 
O certame realiza-se no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura até ao dia 12 de Maio e, vai integrar a 10ª Mostra de Aromas e Sabores.  
O vereador da Câmara Municipal de Moura, Manuel Bio, sublinhou que “este ano demos mais um passo para o que nós pretendemos para a feira de Maio, que é transformá-la numa grande feira agrícola de referência do Alentejo. Este ano temos mais expositores em tudo o que é actividade agrícola, mais maquinaria. Regressou este ano a exposição de gado, nomeadamente o mertolengo e ovinos e caprinos de várias raças.”
Manuel Bio acrescentou ainda que “ o objectivo deste executivo é transformar e colocar Moura como uma referência em termos de feiras agrícolas e a feira de Maio vai ser exactamente isso.”
O certame é inaugurado hoje e vai terminar no próximo dia 12 de Maio, domingo, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura, tendo como principais objectivos a dinamização da economia local, promoção dos produtos regionais, bem como dar a conhecer os aromas e sabores do concelho.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
9 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda