MAC viaja até aos Açores na penúltima jornada
Publicado | 2019-05-03 05:00:35
 
Disputa-se este domingo, às 16.00 horas, a 33ª e penúltima jornada do campeonato de Portugal, referente à série-D.
 

Moura Atlético Clube viaja até aos Açores para defrontar o Sp.Ideal. A formação açoriana é 11ª classificada com 43 pontos enquanto o Moura é 16º na tabela geral com 29 pontos. Destaque ainda para o Vasco da Gama de Vidigueira na recepção ao Real SC, partida para acompanhar na Rádio Planície.

 

Restante jornada: Armacenenses – Angrense; Ferreiras – Pinhalnovense; Casa Pia – Amora FC; Vasco da Gama Vidigueira – Real SC; Sp.Ideal – Moura; Redondense – Louletano; Olhanense – 1ºDezembro; Sacavenense – Olímpico do Montijo e Oriental – SC Praiense.

 

Este domingo às 16.00 horas, realiza-se a 20ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja, destaque para a deslocação do líder e actual campeão distrital o Aljustrelense até Mértola para defrontar o Guadiana. Já o Piense joga em casa contra o Odemirense. Jornada completa: Renascente S. Teotónio – Aldenovense; Praia Milfontes – Penedo Gordo; FC Castrense- FC Serpa; Piense – Odemirense e Guadiana – Aljustrelense.

 

Em Futsal disputa-se este domingo, 5 de Maio, às 21h.00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Reguengos de Monsaraz a Final da Supertaça Interdistrital Beja/Évora. O jogo vai colocar frente a frente a Sociedade 1º Janeiro Torranense e o Núcleo Sportinguista de Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 12
8 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda