Investigada morte de bebé em Portel
Publicado | 2019-05-02 10:47:53
 
Uma bebé morreu em Portel na passada segunda-feira com uma paragem cardiorrespiratória horas depois de ter tido alta do Hospital de Évora, o Ministério Público abriu um inquérito.
 

A menina foi levada pelos pais ao Centro de Saúde de Portel, onde habitam, com uma insuficiência respiratória. Uma vez que o caso inspiraria maiores cuidados, a bebé acabou por ser encaminhada para o Hospital de Évora, onde acabou por ficar internada durante a noite.

Na manhã seguinte, os médicos deram-lhe alta mas, pouco depois de os pais terem chegado com a menina a casa, a criança teve uma grave crise cardiorrespiratória. Os Bombeiros de Portel foram chamados ao local e, depois de reverter a situação, levaram a criança de volta ao hospital. Mas tarde demais, uma vez que a bebé acabaria por morrer naquela unidade de saúde horas depois de ter dado entrada.

De acordo com o Ministério Público de Évora, nas diligências de investigação "com vista ao apuramento das circunstâncias em que ocorreu a morte", inclui-se a realização de uma autópsia médico-legal.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda