Moura em 19º lugar do Ranking Bloom Consulting do Alentejo
Publicado | 2019-04-15 04:09:59
 
O Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking avalia o desempenho de marca dos 308 municípios portugueses nas categorias Turismo (Visitar), Negócios (Investir) e Talento (Viver), mediante variáveis estatísticas e digitais.
 
Para além da análise dos municípios portugueses num contexto nacional e por categoria, o Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking também dispõe de capítulos de análise regional, permitindo contextualizar o desempenho da marca de cada município na região em que se insere (Açores, Alentejo, Algarve, Centro, Lisboa, Madeira e Norte). 
Em relação ao Alentejo segundo o director geral da Bloom, Filipe Roquette “Évora continua a mostrar-se como uma grande marca portuguesa numa região que apresenta cada vez mais municípios dignos de destaque em todas as categorias”. Filipe Roquette, adiantou ainda “casos de afirmação como foram Reguengos de Monsaraz (que foi Marca Estrela em 2018) e Grândola (Marca Estrela em 2019), ou marcas com um desempenho muito positivo como Beja e Santarém são claros destaques desta edição do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking”. Filipe Roquette afirma ainda que “os municípios alentejanos estão cada vez mais competitivos e mais capazes de atrair interesse nacional e internacional, o que explica as constantes mexidas na tabela regional ao longo dos últimos anos.” Moura encontra-se em 19º lugar tendo subido um ponto.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda