Estágio das selecções jovens de Pesca Desportiva de Água Doce começa hoje em Moura
Publicado | 2019-04-12 04:21:57
 
Com vista a preparar o próximo campeonato do mundo de pesca desportiva em água doce nas categorias de juvenis sub 15, juniores sub 20 e esperanças sub 25, inicia-se hoje em Moura, na barragem da Amoreira, o estágio de preparação/aperfeiçoamento.
 
António Combadão, do Clube Mourense Amadores de pesca desportiva, explicou à Planície que “ este ano a Federação lançou-me o desafio de coordenar as selecções jovens de pesca desportiva em água doce e também ficar responsável pela selecção sub 25. Como este ano vamos ter o campeonato do Mundo, que vai ser realizado em águas muito parecidas às nossas, decidimos fazer o estágio de preparação aqui em Moura.”
 O evento contará com a presença de 15 jovens entre os 11 e os 24 anos, e seis técnicos, que em conjunto trabalharão os aspectos teórico/práticos associados à competição em pesca desportiva de água doce. Procura-se ainda estreitar os laços de amizade e cooperação entre os atletas, os quais se apresentam como determinantes para o sucesso colectivo.
O estágio vai realizar-se até ao próximo dia 15 deste mês, na Barragem da Amoreira, que apresenta condições muito parecidas com a que os jovens vão encontrar no Mundial.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 35
20 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda