Estágio das selecções jovens de Pesca Desportiva de Água Doce começa hoje em Moura
Publicado | 2019-04-12 04:21:57
 
Com vista a preparar o próximo campeonato do mundo de pesca desportiva em água doce nas categorias de juvenis sub 15, juniores sub 20 e esperanças sub 25, inicia-se hoje em Moura, na barragem da Amoreira, o estágio de preparação/aperfeiçoamento.
 
António Combadão, do Clube Mourense Amadores de pesca desportiva, explicou à Planície que “ este ano a Federação lançou-me o desafio de coordenar as selecções jovens de pesca desportiva em água doce e também ficar responsável pela selecção sub 25. Como este ano vamos ter o campeonato do Mundo, que vai ser realizado em águas muito parecidas às nossas, decidimos fazer o estágio de preparação aqui em Moura.”
 O evento contará com a presença de 15 jovens entre os 11 e os 24 anos, e seis técnicos, que em conjunto trabalharão os aspectos teórico/práticos associados à competição em pesca desportiva de água doce. Procura-se ainda estreitar os laços de amizade e cooperação entre os atletas, os quais se apresentam como determinantes para o sucesso colectivo.
O estágio vai realizar-se até ao próximo dia 15 deste mês, na Barragem da Amoreira, que apresenta condições muito parecidas com a que os jovens vão encontrar no Mundial.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda