Deputado do PCP reuniu-se ontem com entidades e utentes na área da Saúde em Beja
Publicado | 2019-04-10 04:17:59
 
João Dias, deputado do PCP na Assembleia da República pelo Circulo Eleitoral de Beja e Candidato da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu de 26 de Maio, realizou ontem, vários encontros com entidades e utentes na área da Saúde em Beja.
 
O parlamentar sublinhou à Planície que “ o PCP nestes dois dias tem aproveitado as jornadas parlamentares dos Verdes para desenvolver um trabalho junto da população de Beja.” 
João Dias acrescentou que “reunimos com os Bombeiros que tem algumas queixas e preocupações que são transversais com outras corporações, nomeadamente o financiamento e o atraso nos pagamentos. Estivemos presentes no Centro de Saúde onde falamos cara a cara com os utentes e ouvimos as suas preocupações.” 
O deputado adiantou ainda que “reunimos com a Comissão de Utentes, que estão a realizar uma petição para a concretização da 2ª fase do Hospital de Beja. Desta reunião saiu o facto de outros grupos políticos e parlamentares não reunirem com a recém criada Comissão. Para nós este facto prende-se com as responsabilidades que têm no estado da saúde no Distrito de Beja. O PCP não tem essas preocupações, tem lutado desde longa data, pela defesa de melhores condições de vida das pessoas.” 
O deputado salientou que “ era importante existir uma capacidade de união das forças políticas do Distrito para que pudéssemos fazer frente aos problemas. Isto é uma questão de todos e não só de alguns.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda