Agenda desportiva do fim-de-semana - MAC viaja até aos Açores
Publicado | 2019-04-05 04:35:15
 
Disputa-se este domingo, às 16.00 horas, a 29ª jornada do Campeonato de Portugal referente à série - D.
 
O Moura Atlético Clube viaja até aos Açores para defrontar o Angrense, actual15ª classificado com 25 pontos enquanto o Moura é 16º na tabela geral com 21 pontos. Restante jornada: Armacenences – Olhanense; Ferreiras – Real SC; Oriental – Amora FC; SC Praiense – 1º Dezembro; Vasco da gama Vidigueira – Redondense; Olímpico do Montijo – Pinhalnovense; Sacavenense – Casa Pia; Sp. Ideal – Louletano e Angrense – Moura. 
Joga- se este domingo, às 16.00 horas, os quartos-de-final da Taça Distrito de Beja. Destaque para a viagem do Mineiro Aljustrelense até Odemira para defrontar a formação local. Jornada completa: Praia Milfontes – SP. Cuba; Almodôvar – Guadiana; Odemirense – Aljustrelense e Bairro da Conceição – FC Serpa. Para o Campeonato do Inatel de Beja apuramento de campeão, jogos da 2ª mão meias-finais este sábado, às 16.00 horas, o FC Alvaladense recebe o GD Povoense e o Ourique na recepção ao Louredense FC. 
Para o Torneio de Participação do Inatel de Beja jogos da 2ª mão meias-finais, este sábado, às 16.00 horas, o Quintos recebe o Almodovarense e o Campo Redondo joga em casa frente ao FC Safara. Em Futsal realiza-se hoje à noite, às 21.30, na Vidigueira o primeiro jogo da final do Campeonato Interdistrital, a formação local (actual campeã do Distrito de Beja), recebe o Núcleo Sportinguista de Moura. De referir que esta final joga-se à melhor de três.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda