Deputado do PCP reuniu com Sindicato dos Professores da Zona Sul em Beja
Publicado | 2019-04-02 04:20:18
 
O Grupo parlamentar do PCP apresentou na Assembleia da República propostas de alteração ao Decreto-Lei de contagem do tempo de serviço dos professores.
 
No âmbito destas propostas o deputado do PCP eleito por Beja, João Dias reuniu  com o Sindicato dos Professores da Zona Sul. O parlamentar sublinhou à Planície que “a reunião foi no sentido de apresentar as nossas propostas, que vão ao encontro daquilo que tem sido o processo negocial do sindicato com o Governo, para que seja contado todo o tempo de serviço. Nós entendemos que é tempo trabalhado e tempo trabalhado tem que ser contabilizado.” João Dias adiantou ainda que “nós vamos discutir as propostas no próximo dia 16 na Assembleia da República e vamos ver os outros grupos parlamentares e vamos então ver quem apoia o Governo.”
O parlamentar salientou que “ na necessidade de contactar com a população e com os professores marcamos uma audição pública para o dia 5 deste mês, às 18h, nos Infantes em Beja onde vamos colocar as nossas propostas e também ouvir as preocupações dos professores em relação ao descongelamento das suas carreiras.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 24
7 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda