I Encontro das mulheres socialistas do Baixo Alentejo em Beja
Publicado | 2019-03-28 04:35:55
 
O Centro UNESCO em Beja vai ser palco do I Encontro das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo sob o tema “Todas contra a violência e a discriminação”.
 
A Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, Laura Rodrigues, sublinhou à Planície que ”este evento é o balanço, do trabalho desenvolvido e perspectivar os desafios futuros. Pretende-se também que seja um dia de reflexão, debate, partilha e recolha de contributos pela eliminação da violência e discriminação, uma problemática que marca hoje o nosso quotidiano. Uma iniciativa direccionada a toda a sociedade civil, homens e mulheres.” Laura Rodrigues adiantou ainda que “ vão ser debatidas várias matérias como: violência doméstica; discriminação salarial; desigualdades na política entre outras.”
O encontro realiza-se no próximo dia 30 deste mês e conta com a participação em representação da Comissão Nacional das Mulheres Socialistas, Fernanda Ramos, Presidente da Federação do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo e o Presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Martins.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda