I Encontro das mulheres socialistas do Baixo Alentejo em Beja
Publicado | 2019-03-28 04:35:55
 
O Centro UNESCO em Beja vai ser palco do I Encontro das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo sob o tema “Todas contra a violência e a discriminação”.
 
A Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, Laura Rodrigues, sublinhou à Planície que ”este evento é o balanço, do trabalho desenvolvido e perspectivar os desafios futuros. Pretende-se também que seja um dia de reflexão, debate, partilha e recolha de contributos pela eliminação da violência e discriminação, uma problemática que marca hoje o nosso quotidiano. Uma iniciativa direccionada a toda a sociedade civil, homens e mulheres.” Laura Rodrigues adiantou ainda que “ vão ser debatidas várias matérias como: violência doméstica; discriminação salarial; desigualdades na política entre outras.”
O encontro realiza-se no próximo dia 30 deste mês e conta com a participação em representação da Comissão Nacional das Mulheres Socialistas, Fernanda Ramos, Presidente da Federação do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo e o Presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Martins.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 35
20 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda