“Save The Day” hoje no Pax Júlia em Beja
Publicado | 2019-03-26 04:47:59
 
SAVE THE DAY é uma iniciativa do Município de Beja que prevê um conjunto de acções junto dos seus colaboradores para prepará-los a responder em situações de emergência no seu próprio local de trabalho, principalmente em edifícios municipais que recebem público diariamente.
 
Assim, a primeira acção vai decorrer, hoje, no edifício do teatro municipal Pax Julia em que todos os colaboradores do teatro vão conhecer os cantos e recantos do edifício, onde todos os dias circulam e exercem as suas funções. Simultaneamente, vão decorrer formações na área de Suporte Básico de Vida e Manuseamento de Extintores no sentido de melhor preparar os funcionários para intervir, auxiliar e acompanhar o público em situações de emergência, conferindo-lhes competências nas áreas em causa.
Este conjunto de iniciativas surge na sequência da aprovação das Medidas de Autoprotecção dos vários edifícios municipais pela Autoridade Nacional de Protecção Civil e da necessidade de sensibilizar os colaboradores para as questões da segurança na sua vida profissional e no seu próprio local de trabalho.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda