Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura já se encontra em funcionamento
Publicado | 2015-06-02 04:22:06
 
Já se encontra em funcionamento o CAMM - Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura. Trata-se de uma infra-estrutura de acolhimento e incubação de empresas, que está localizado no Parque Tecnológico de Moura e é gerido pela Lógica, EM SA.
 
Santiago Macias, Presidente do Conselho de Administração da Lógica, referiu à Planície que o CAMM só deverá estar a funcionar a 100% dentro de um mês. Nesta altura já se encontra instalada uma empresa, havendo outras que já manifestaram o seu interesse em instalar-se no Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura.
A nova valência destina-se sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida destes novos negócios, através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses. Quanto às empresas que tenham três ou mais colaboradores ficarão isentas, durante 2 anos, do pagamento de renda.
O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura está especialmente vocacionada para apoio e instalação de áreas de negócio tão diversificadas como as energias renováveis, novas tecnologias, design, comunicação empresarial, serviços de apoio avançado às empresas, animação, turismo, ensino e formação, investigação, apoio à comunidade, ambiente e actividades a montante e a jusante da agro-silvo-pastorícia, bem como empresas ligadas às artes e ofícios.
O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura dispõe de sala de reuniões, bar, recepção, 5 salas para empresas de serviços e 6 espaços polivalentes para empresas.
As normas de funcionamento e acesso ao CAMM, bem como a ficha de candidatura estão disponíveis em www.logica-em.com/camm.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 22
13 11
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda