37ª Volta ao Alentejo arranca hoje para a estrada com chegada a Moura
Publicado | 2019-03-20 05:03:26
 
Tem inicio hoje a 37ª volta ao Alentejo Crédito Agrícola, que vai cruzar o Alto e o Baixo Alentejo, o Litoral Alentejano e o Alentejo Central até 24, dia em termina a volta no Praça do Giraldo, em Évora.
 
Na Alentejana este ano participam 18 equipas e conta com mais de 70% dos municípios alentejanos envolvidos.
A primeira etapa vai ligar Montemor-o-Novo a Moura num total de 208Kms. A partida tem lugar às 10h35 e vai chegar a Moura, à Rua das Terçarias, cerca das 16h com passagem por Amareleja, Póvoa de São Miguel. Amanhã a prova vai ligar Mértola a Odemira, num total de 182 kms.
A Rádio Planície vai acompanhar a “Alentejana” com diários da volta, entrevistas e reportagens. Com especial atenção para a 1ª etapa que termina na cidade de Moura e que é a etapa mais longa da prova.
Para cumprir o desígnio de levar mais longe o território alentejano através da visibilidade mediática proporcionada pela prova e seus participantes, a 37ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola tem inscritas equipas de diversas geografias. Neste lote estão todos os conjuntos profissionais portugueses e outras tantas formações vindas de fora..
A corrida que teve como vencedor, o ano passado, Luís Mendonça (Aviludo/Louletano) termina em Évora, no domingo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 28
14 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda