Paulo Sande, candidato do Aliança, visitou o distrito de Beja
Publicado | 2019-03-20 04:56:50
 
O cabeça-de-lista do Aliança às eleições europeias visitou o distrito de Beja ontem, dia 19 de Março.
 
Paulo Sande sublinhou à Planície que “fizemos uma pequena viagem de comboio que me permitiu perceber o que se passa com o corte da ligação de Beja ao Algarve, o que não permite fazer uma espécie de centro logístico e centro de ligação entre Lisboa, Algarve e Espanha. É uma coisa que tem que ser corrigida. Temos um problema de acessibilidades muito importante, que é conhecido de toda a gente e tem que ser corrigido. Não podemos chegar aos anos eleitorais e haver promessas que depois não são cumpridas.”
 O candidato ao parlamento Europeu adiantou ainda que “ a grande preocupação que é cada vez mais visível é esta incapacidade de aproveitar o potencial que tem esta região. A perda de população anda à volta de 1% e é assustadora.”
Paulo Sande iniciou a visita com uma viagem de comboio da estação de Casa Branca até à estação de caminhos de ferro de Beja.
Realizou posteriormente reuniões de trabalho com o Movimento “Beja merece +” e com a Plataforma AMAlentejo. Seguiu-se uma visita ao Aeroporto Internacional de Beja, ao troço da A26 (Grândola Sul/Malhada Velha), que apesar de concluído, continua encerrado ao trânsito terminando na Praça de Portagem de Grândola.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 24
7 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda