Deputado Moisés Ferreira do Bloco de Esquerda hoje de visita a Beja
Publicado | 2019-03-18 04:44:34
 
O deputado do BE, Moisés Ferreira visita hoje o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, onde contactará a gestão da ULSBA, profissionais de saúde e utentes, com o intuito de conhecer os principais problemas e experiências inovadoras.
 
Em declarações à Planície o parlamentar sublinhou que “esta visita enquadra-se no âmbito do roteiro que o Bloco de Esquerda está a fazer pelo país na área da saúde. Nós queremos uma nova Lei de Bases da Saúde, que rompa efectivamente com a actual Lei que é do PSD e do CDS/PP e que colocou o orçamento da saúde a ser drenado pelos interesses privados. A visita que vamos fazer a Beja insere-se nesse roteiro.” 
O deputado que é membro da Comissão Parlamentar de saúde vai reunir no final da tarde de hoje com a equipa com movimentos cívicos que representam utentes e intervêm em Beja na área da saúde. A visita vai terminar com uma reunião conjunta com o movimento «Beja Merece +» e a Comissão de Utentes de Saúde, na sede da Associação de Defesa do Património de Beja . Nestes contactos, o deputado apresentará o projecto do BE de nova Lei de Bases da Saúde, elaborado com os valiosos contributos de António Arnaut e João Semedo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 27
12 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda