Vencedores dos prémios “Mais Alqueva, Mais Valor 2019”
Publicado | 2019-03-18 04:42:34
 
Os Prémios “Mais Alqueva, Mais Valor”, foram uma iniciativa integrada no projecto A.L.A. – Agendas Locais da Água no Alentejo, financiado pelo Fundo Ambiental e desenvolvido em parceria formada pela EDIA, pela CONSULAI e pela Universidade de Évora.
 
As candidaturas foram avaliadas por cada categoria, de acordo com os critérios específicos definidos, sendo atribuído apenas um prémio anual por categoria.
Assim, na categoria Mais Utilização o prémio foi atribuído  ao Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo; na categoria “MAIS TRANSFORMAÇÃO” o prémio foi atribuído ao Olival da Risca.
A categoria “MAIS INOVAÇÃO” dos Prémios “MAIS ALQUEVA, MAIS VALOR” 2019 foi atribuído ao projecto FITOFARMGEST.
A categoria “MAIS PRODUÇÃO”  foi atribuído a ESPORÃO S.A.
A categoria “MAIS VALOR” tem um figurino diferente. Os candidatos desta categoria foram previamente seleccionados pela EDIA, estando a atribuição do prémio dependente, de forma exclusiva, da votação do público através de um formulário a que se acedia a partir do site dos prémios. 
Este ano, das 4 entidades seleccionadas pela EDIA a votação pública determinou que a categoria “MAIS VALOR” o prémio fosse atribuído ao CEBAL - Centro de Biotecnologia  Agrícola e  Agroalimentar  do  Alentejo.
A menção honrosa dos Prémios “MAIS ALQUEVA, MAIS VALOR” 2019 foi atribuído a AGIRDIN - AGROTURISMO DE INVESTIMENTO LDA .
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 28
14 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda