Deliberação da CNE condiciona municípios na BTL
Publicado | 2019-03-15 04:18:49
 
A CNE- Comissão Nacional de Eleições emitiu uma deliberação no passado dia 7 de Março, onde limita a participação dos municípios na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa.
 
Na deliberação, a CNE informa que «A Bolsa de Turismo de Lisboa é uma iniciativa que se realiza há 31 anos e é reconhecida como a maior feira de turismo em Portugal, que conta sistematicamente com a presença dos municípios, com o objectivo de promover a sua região, nas suas diferentes dimensões.

Tratando-se de um evento com carácter regular, |…|, nada obsta a que se mantenha a participação dos municípios na edição da BTL, que terá lugar de 13 a 17 de Março, através de mostra das atracções turísticas do seu território.

Porém, os conteúdos a divulgar e as acções a desenvolver, no seio da BTL, não podem constituir, de forma alguma, propaganda aos órgãos autárquicos, à sua acção e aos seus titulares e agentes, mas apenas ao município.»

A 31ª edição da BTL está a decorrer até dia 17 de Março, na FIL- Feira Internacional de Lisboa. Dos 14 municípios do Baixo Alentejo, apenas Barrancos não participa na BTL.

Recordamos que a Turismo do Alentejo/ Ribatejo tem na iniciativa, o maior stand de sempre, com uma área de cerca de 1 300 m2 para dar a conhecer “a excelência e múltipla oferta de um território em permanente dinâmica e inovação, com vista a conquistar os diferentes segmentos de mercados”, revela a Entidade Regional de Turismo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 22
10 9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda