Empresários ingleses interessados na MFS estão hoje em Moura
Publicado | 2019-03-11 04:05:13
 
O futuro das instalações da Moura Fábrica Solar (MFS) e dos seus trabalhadores estão hoje em cima da mesa numa reunião de trabalho com uma empresa internacional.
 
Pedro do Carmo, deputado do PS na Assembleia da República e o Presidente do Município de Moura, Álvaro Azedo, vão reunir hoje com uma empresa internacional, de capitais ingleses, de produção de componentes na área da energia para analisar as instalações da fábrica de Moura de painel solar, na perspectiva de poder instalar uma unidade de produção de sistemas de baterias em Moura e em Portugal.
Esta reunião tem como objectivo a procura de encontrar eventuais interessados em retomar o funcionamento de um dos pilares da economia local e do emprego no concelho de Moura.
Na sequência dos contactos estabelecidos, após o encerramento da laboração da MFS - Moura Fábrica Solar e dos seus impactos para as famílias e a economia local, está confirmado o interesse desta empresa inglesa. Nesse sentido hoje tem lugar uma reunião de trabalho com os responsáveis da empresa, o Presidente da Câmara Municipal e com o Deputado e uma visita às instalações da fábrica.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 24
7 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda