Administrador executivo da EMAS de Beja representa Portugal na Europa
Publicado | 2019-02-25 04:29:08
 
O mourense, Rui Marreiros, Administrador Executivo da EMAS de Beja, na qualidade de Vice-Presidente do conselho Directivo da APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, assumiu a representação de Portugal na General Assembly da EurEau.
 
A EurEau é a federação europeia dos diferentes serviços nacionais de água potável e águas residuais de 29 países, tanto do sector privado quanto do público, focada em temas como a gestão dos serviços de águas na Europa, a qualidade da água, eficiência de recursos, acesso à água para cidadãos e empresas, entre outros.
Rui Marreiros desempenhou vários cargos no sector da água e ambiente, na administração local e regional com passagens pela Direcção Regional do Ambiente do Alentejo, CCDR do Alentejo, Câmara Municipal de Mértola, pela Administração da Região Hidrográfica do Alentejo.  
Licenciado em Engenharia dos Recursos Hídricos e Mestre em Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente, conta ainda com uma formação avançada em Economia e Gestão de Empresa de Serviços de Água pela Católica Lisbon SBE, entre outras especializações em Administração Autárquica e Desenvolvimento Regional, Direito da Água.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda