João Portela, o novo técnico do MAC, assume liderança num momento difícil da equipa
Publicado | 2019-02-22 04:57:00
 
A má época que o Moura Atlético Clube está a realizar esta temporada no Campeonato de Portugal – Série D, onde ocupa a 16.ª posição da tabela classificativa, com 20 pontos, levou à realização de uma reunião entre a direcção do clube e o técnico Rui Maside.
 
No encontro, que decorreu no passado dia 18/02/19, as duas partes chegaram á rescisão do contrato por mútuo acordo.
Luís Jacob, presidente do MAC, adiantou à Planície que “ a conversa foi normal e formal nem o clube nem o treinador exigiram qualquer formalidade especial, separando-se ambas as partes sem qual problema ou litígio. Fica o agradecimento ao Rui Maside pelo trabalho desenvolvido em prol do Moura Atlético Clube.”
Com a saída do técnico principal, João Portela, até aqui técnico-adjunto, foi a escolha para assumir o comando da equipa. 
Quanto ao jovem João Portela agora treinador principal da formação mourense disse que “a forma como se entra e assume nesta altura do campeonato nunca é bom, ou seja, é mau chegar numa altura onde as coisas estão difíceis e onde o tempo está a correr contra nós. Apesar do momento de dificuldades sou ambicioso mas não era a forma como esperava entrar como treinador principal. Fui sempre profissional e neste momento difícil do clube não podia dizer não até porque acredito no nosso trabalho apesar das coisas estarem difíceis e complicadas. Mas todos juntos vamos conseguir os objectivos delineados pelo clube para esta época desportiva ou seja a tão desejada manutenção, até porque apesar dos resultados menos favoráveis o MAC não irá deitar a toalha ao chão “.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 20
9 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda