Gonçalo Valente, o novo líder da Distrital do PSD de Beja, quer união do partido
Publicado | 2019-02-19 04:05:28
 
Gonçalo Valente venceu, as eleições para a Distrital de Beja do PSD, alcançando 245 votos, contra 64 da lista liderada por Marciano Lopes.
 
O novo líder do PSD do Distrito sublinhou à Planície que “o primeiro passo vai ser reunir toda a comissão política e depois quero reunir com todas as concelhias para organizar tudo que tiver a ver com a política nacional. Para tirar uma linha convergente para que todos em sintonia trabalharmos para os dois actos eleitorais que se realizarão este ano.” Sobre as próximas eleições Gonçalo Valente adiantou que “vai ser uma tarefa muito árdua, mas iremos conseguir com certeza atingir os objectivos aos quais nos vamos propor. Sabemos que é muito difícil, mas com o espirito de entre ajuda iremos conseguir.”
A recuperação dos roteiros sectoriais do PSD e a realização de conferências sobre temas de interesse para o território, entre eles a saúde e a agricultura, como forma de fazer um diagnóstico mais real e verdadeiro do território é também uma aposta de Gonçalo Valente.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 32
15 17
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda