Termina hoje prazo para entrega do Estudo sobre benefícios fiscais dos bombeiros
Publicado | 2019-02-15 04:26:25
 
O estudo sobre o sistema de benefícios fiscais aos bombeiros voluntários deverá ser entregue ao Governo hoje, segundo o despacho que formaliza a constituição do grupo de trabalho, publicado em Diário da República.
 
O vice presidente da Liga dos Bombeiros, Rodeia Machado, disse à Planície que “estamos a trabalhar em várias áreas, nomeadamente nesta dos benefícios fiscais. Foi criado um grupo de trabalho, que vai produzir um relatório para que possa ser estudado devidamente toda a componente do benefício fiscal dos bombeiros. Estamos numa fase precoce, ainda, da decisão sobre a matéria embora a Liga tenha propostas em concreto, para atribuir aos bombeiros mais benefícios do que aqueles que eles têm actualmente.”

O Governo considera relevante desenvolver "um estudo directamente focado no sistema de benefícios fiscais em vigor em Portugal, aplicáveis à actividade de bombeiro voluntário e que permita a sistematização do elenco de benefícios fiscais em vigor, à sua avaliação individual, com vista à valorização do exercício desta actividade", lê-se no despacho publicado em Diário da República.

O despacho determina que o relatório com o estudo deverá ser entregue ao secretário de Estado dos Assuntos Fiscais até hoje, 15 de Fevereiro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 24
7 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda