Agenda desportiva para o fim-de-semana
Publicado | 2019-02-15 04:25:04
 
Disputa-se este domingo, às 15.00 horas, a 22ª jornada do Campeonato de Portugal.
 
Referente à série - D, o Moura Atlético Clube recebe no seu reduto a formação algarvia do Louletano, actualmente em 13º lugar, com 23 pontos, o Moura é 15º na tabela geral com 19 pontos. Esta partida vai contar com transmissão na Rádio Planície. Restante jornada: 1º Dezembro- Oriental; Redondense- Angrense; Olhanense- Olímpico do Montijo; Amora FC- Pinhalnovense; Moura- Louletano; Ferreiras-Sacavenense; Armacenenses- Vasco da Gama de Vidigueira; Casa Pia- SCPraiense e Sp.Ideal- Real SC. 
Também no domingo joga-se a 1ª eliminatória da Taça Distrital da Associação de Futebol de Beja destaque para os jogos: Piense- Sabóia; S.Domingos Mértola- Aldenovense; Serpa- Castrense; FC Albernoense- Sp.Cuba; Aljustrelense- S.Marcos; Barrancos FC- Praia de Milfontes; Aldeia dos Fernandes- Messejanense; Salvadense- GDR Amoreiras-Gare e Bairro da Conceição- Renascente de S.Teotónio. 
Referente ao Campeonato de Futebol do Inatel de Beja, este fim-de-semana realiza-se a 12ª jornada. O GD Povoense recebe o Trindade enquanto o FC Safara desloca-se, ao líder da prova, o Louredense.
 Em futsal tem lugar a 14ª jornada do Campeonato Interdistrital com destaque para a deslocação do Núcleo Sportinguista de Moura até Portel para defrontar o Núcleo local. Quanto ao líder do campeonato o Vasco da Gama de Vidigueira recebe o último classificado o Almansor FC. As restantes partidas da ronda são as seguintes: Estremoz- GD Baronia e Internacional- Aldenovense.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda