Conselho Intermunicipal reuniu em Vidigueira
Publicado | 2019-02-13 04:26:23
 
A reunião ordinária de Fevereiro do Conselho Intermunicipal da CIMBAL teve lugar no passado dia 11 deste mês no concelho de Vidigueira.
 
No período antes da Ordem do Dia, foi apresentado por representantes da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, o projecto “Fazer Bem sem saber a Quem”, cujo principal objectivo é a promoção do espírito de entre ajuda e voluntariado.

Foram autorizados um conjunto de procedimentos de aquisições de serviços para a implementação do projecto “Feira das Bibliotecas”, promovido pela CIMBAL no seio da sua Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo.

A Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo esteve presente nesta reunião, a convite da CIMBAL, apresentou o balanço dos anos de 2017/2018 e as perspectivas para o ano de 2019.

Foi uma apresentação detalhada, sobre as diversas valências e unidades do território, motivando um conjunto de intervenções por parte dos autarcas presentes que manifestaram as suas preocupações sobre a prestação dos cuidados de saúde no Baixo Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 32
15 17
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda