NovaDelta recebe certificação pioneira para a área da conciliação
Publicado | 2019-02-07 04:47:48
 
A Novadelta, unidade do Grupo Nabeiro responsável pela torrefacção, empacotamento e comercialização de café, é a primeira empresa portuguesa a receber o certificado para a Área da Conciliação, que atesta a importância e a gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal, atribuído pela Bureau Veritas, entidade líder mundial nos processos de conformidade e certificação.
 
Na cerimónia de entrega do Diploma da Certificação da Conciliação estiveram presentes a Secretária de Estado para Cidadania e a Igualdade (SECI), Rosa Monteiro, a Presidente do GRACE, Margarida Couto, a Directora Geral de Portugal do Bureau Veritas, Eliana Bessada e o Presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro.

O Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro, sublinhou na cerimónia que “é com grande satisfação e orgulho que recebemos esta distinção que reconhece as boas práticas do Grupo Nabeiro, que se rege desde sempre por valores sólidos e princípios humanos. Este certificado atesta também o esforço e o bom trabalho diário dos nossos profissionais que garantem aos nossos clientes, há mais de 50 anos, a qualidade excepcional e a confiança que nos caracteriza. Pretendemos no futuro continuar a trabalhar com a convicção de melhorar cada vez mais e melhor”.   

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 22
7 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda