Atletas Mourenses distinguidos pela Federação Portuguesa de Ciclismo
Publicado | 2019-01-24 04:30:36
 
Os atletas, naturais de Moura, Francisco Beirão e António Beirão, foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Ciclismo na época 2018. O primeiro com medalha de ouro na categoria de juvenil e o segundo com medalha de bronze na categoria de benjamim.
 
Os ciclistas pertencem à equipa da Arucitana Beirão Bikes.
O treinador, Tó Carlos, vê esta distinção como um reconhecido de esforço e dedicação.

“A distinção foi feita a alguns atletas que se destacaram a nível nacional na época de 2018. De referir, que ao serem galardoados, os atletas acabam por motivar-se e aplicar-se ainda mais para a época seguinte, foi sobretudo o que aconteceu com o Francisco.”

Em relação à preparação para a nova época 2019, o mesmo diz que, “mesmo com muitas dificuldades estamos prontos.” O treinador salienta que “não poderia ter começado melhor. Teve início no dia 5 de Janeiro, com a 1ª Prova da Taça de Portugal de Pista, o atleta Mourense Francisco Beirão, conquista o 4º lugar, no Velódromo Nacional. No passado dia 19 volta a brindar-nos com o 1°lugar do pódio, na prova de 500m da 2ª Prova da Taça de Portugal de Pista, Troféu Alves Barbosa, no Velódromo Nacional Centro de Alto Rendimento em Sangalhos – Anadia.”

Por último o técnico salienta que “Lutando sempre com toda a garra e motivação, que nos tem habituado, Francisco Beirão continuará levando com muito orgulho o nome da nossa cidade Moura e patrocinadores de norte a sul do país.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 25
8 8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda